Translate

domingo, 26 de agosto de 2012

Nostalgia ♪


 Há algum tempo eu não era capaz de compreender muito bem o que essa reflexão significava . Mas hoje , acredito ter descoberto o seu sentido... é melhor sentir saudade á caminhar vazio pois só sente saudade de algo lhe faz falta. E sentir a ausência , e sinal de que se apegou á algo, alguém ou alguma coisa  . Se apegou-se é por que há alguma coisa dentro de você que sabe que precisa de alguma outra coisa pra se manter de pé, vivo... Melhor ter essa essência , ter a esperança, a vontade ter , do que se negar a sentir essas sensações, se privando de apegar-se , pensando se manter  independente do resto do mundo , caminhando sozinho,  vazio... E isso sim, é morrer lentamente , padecer na tristeza de uma vida sem razão...









...Agora bateu aquela saudade dos seus primeiros meses ,  dos primeiros momentos , das primeiras descobertas...





"Saudade é ser, depois de ter "

 Guimarões Rosa 

Um comentário:

  1. A coisa mais linda do meu mundo. me derreto quando vc diz: te anho papai (te amo papai) e é sim nesses momentos que meu coração bate mais forte, as boas lembranças de quando nos dois estávamos juntinhos brincando, tomando seu banhinho, trocando fraldinha, colocando vc pra arrotar antes de dormir... vc foi a coisa mais linda e mais incrível que me aconteceu E SEMPRE SERA COM CERTEZA e lembro quando vc saiu da barriga da mamae tudo filmado e assistido pelo papai e eu quase chorei de felicidade, pois acabava de nascer um pedaço de mim, de nos dois em uma pequenina chamada Anielly. eu te amo e para sempre te amarei até a eternidade. me sinto culpado por muitas coisas, livre de outras. um vazio enorme ficou e só é preenchido quando vc esta dormindo bem abracadinha comigo como se falasse: CALMA PAPAI, ESTOU AQUI... ja chorei muito pela a sua partida, falei com a solidao, ouvi o som do vento zombando de mim, mas nada ficou perdido pois só estamos um pouquinho longe um do outro e eu oro por vc, pelo seu crescimento e aprendizado, pela sua forma de um dia entender o que houve e o meu MAIOR MEDO é de um dia que vc tambem ME ABANDONE sem olhar para atras e se esse dia chegar alguma vez, entao peço a deus que me mande a morte primeiro. nao quero e jamais colocarei outra pessoa na minha , pois só vc ja é o suficiente, penso em vc antes de mais nada, pois com vc nao preciso de mais ninguem porque ja é a minha princesa, o MEU GRANDE AMOR, MINHA GATA, MEU TUDO, MINHA DEUSA RAINHA... Papai te ama de uma forma que só deus sabe explicar o tamanho e a forma pois foi ele que me presenteou com vc em minha vida. Fica aki apenas uma recordação de AMOR E ETERNAS LEMBRANÇAS DE BONS MOMENTOS QUE TIVEMOS MAIS JUNTINHOS UM DO OUTRO MINHA PRINCESINHA...

    ResponderExcluir