Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Anielly, significado do seu nome

                                    Pesquisei muitos nomes enquanto estava grávida . Mas eu já tinha prometido á minha família que o nome da minha primeira filha seria Any+ Ely, Any de Ariany (mamãe) e Ely de Ariely (titia) em nome da nossa cumplicidade . Pensei até em por outros nomes. Mas sonhei te chamando assim. Foi quando resolvi saber o que significava , ao saber , não tive dúvidas , que esse nome era seu .

SIGNIFICADO DO NOME ANIELLY

ANIELLY: variante de ANNIE 
Origem do nome Anielly: INGLÊS
APELIDO INGLÊS PARA ANA. 
PEQUENA GRACIOSA, GRAÇA DE DEUS, PEQUENA GRAÇA DE DEUS 
Inicial A :
Aventureira, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

42 comentários:

  1. LINDO MESMO O NOME DA MINHA PEQUENA QUE TEM APENAS 24 DIAS TAMBEM E ANIELLY E COLOQUEI ANIELLY VITORIA E LINDA MINHA PEQUENA ADOREI ESTE NOME...

    ResponderExcluir
  2. Que liinda!!! Eu tbm me chamo ANIELLY e amo muiito este meu nome!Obrigada por postar o significado dele....eu sou bem parecida com este relato!!Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. O NOME DA MINHA FILHA É: ANIELLY MARIA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O NOME DA MINHA FILHA É: ANIELLY MARIA

    ResponderExcluir
  6. O NOME DA MINHA FILHA É: ANIELLY MARIA

    ResponderExcluir
  7. Uhaal, me chamo Anyély e o significado é exatamente como sou... amo meu nome!!!

    ResponderExcluir
  8. O NOME DA MINHA FILHA E ANIELLY TEODORA

    ResponderExcluir
  9. Anielle, o mais diferente ❤️��

    ResponderExcluir
  10. Anielle, o mais diferente ❤️��

    ResponderExcluir
  11. Meu Nome É Anielly Mariany, adoro meu nome♡

    ResponderExcluir
  12. meu nome tambem e mas eu pensei q so eu tinha esse nome

    ResponderExcluir
  13. Me chamo Anieli e minha filha é Cecília Anielly 😊

    ResponderExcluir
  14. Meu nome tbm é Anielly gostei de saber que tem pessoas com meu nome ❤️

    ResponderExcluir
  15. Minha filha amada é Aniely realmente cheia de graça

    ResponderExcluir
  16. A minha filha também chama Annielly amei este nome a primeira vez que ouvi

    ResponderExcluir
  17. Meu nome e maria aniely e eu adoro esse no e lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Também me chamo ANIELLY!!! Amo meu nome ! Já vi outros significados para nosso nome... mas esse me identifico muito! Obrigada por compartilhar! Deus abençoe minha xarazinha😍

    ResponderExcluir
  19. Meu Anielly Vasconcelos. Amo meu nome! Obrigada pela página.

    ResponderExcluir
  20. Estou grávida e o nome do meu filho será Lucas

    ResponderExcluir
  21. Minha filha Anielly amanha completa 8 aninhos. E hoje vim pesquisar o significado do seu nome. Fiquei emocionada! Realmente fecha com as características: cheia de graça! Líder e que ama desafios. Que Deus abençoe às demais Aniellys. Bj

    ResponderExcluir
  22. O meu é Anyelli. Nosso nome tem origem da Polônia. Lá é mais comum se escrever Aniele, porém há muitas variações. La, pra eles significa anjo, pessoa angelical, comunicativa, de coração bom e que agrada todos a sua volta.

    ResponderExcluir